Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo amor

NOVO AMOR

Eu tenho um novo amor

Um amor desses de cinema

Um amor louco

Intenso

Desesperado

Não sei contar a história

Simplesmente aconteceu

Foi como o amor daquela música

Cresceu e me absorveu

Hoje vivo desse amor

Ele me alimenta

Me faz respirar

Ele me está transformando

O corpo

A mente

A alma

Esse amor está me salvando da morte

Esse é o amor com que sempre sonhei

Ele me faz sentir mulher

Sexy

Desejável

Bela

Esse amor me deixa forte

Forte e grande

Adorando toda a minha fragilidade

Sonho, viajo, flutuo nesse amor

Amor apaixonado

Que seja um eterno amor

Que haja sempre um altar

Para adorar a pessoa amada

Um altar para mim

Em mim

Debora Mota

_________________________________________

No dia em que eu conseguir postar exatamente da forma que eu idealizar, solto fogos. Não consegui separar as estrofes. Preciso de aulas de blog. Kkkk

8 comentários:

  1. Revelado o segredo!
    Então é deste amor que tiras tantas palavras bonitas, carregadas de puro sentimento, capaz de nos conquistar com apenas uma leitura?
    Milagres do amor, efeito do amor, e tudo mais amor!
    Love is the air, minha amiga poetiSa, o amor está no ar!
    Abençoados sejam você e o seu Novo Amor!
    Que brilharão neste imensurável universo como uma única estrela, a nos guiar e a nos ensinar a arte do amar!
    NAMASTÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e que o novo sempre fique novo , não seja nunca rotina e se for que tudo sempre de novo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!

    Pelo poema e mais ainda pelo novo amor.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Agradecendo o carinho edeixando tbm o meu!

    Sabe... colocamos a pessoa que amamos em um altar desde que a colocamos lá!

    Só não oramos a ela por que pecar junto é mais gostoso!

    Um beijo e ótima tarde!

    Nos encontramos no Alma.

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  5. OUI, AMOURAMOURAMOUR ! LOVELOVELOVELOVELOVE !
    You're simply right.
    Nice discovery.

    ResponderExcluir
  6. Será que esse novo amor é um certo alguém? Creio que não! Analisando o texto literário, creio que há elementos para entender que pode não ser uma pessoa. Observe o trecho final "um altar para mim em mim". Quem é esse novo amor? Ou que é esse novo amor? Será o eu lírico? Será um sentimento novo? Liberdade? Muito bom o estranhamento causado pelo poema. Isso é riqueza literária. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Tão lindo que não resisti e resolvi postá-los para meus leitores!
    Aproveite esta veia poética e este amor tão lindo!
    Bjs,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Então, Kesia...
    _____________________________
    Maria Luiza, obrigada pelo presente.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
As letras que saem de ti iluminam este blog.
Visito a todos que comentam. Sempre.