Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Não concordo

Isso não é uma poesia. É dificil escrever poesia quando você deixa de acreditar em palavras. Pior que isso, é dificil escrever poesia quando você acredita que pode se afogar nos sentimentos que elas expressam. Então você passa a acreditar que, se parar de escrever sobre amor, deixará de sentí-lo. Passa a acreditar que esquecerá a saudade, as decepções, os medos e todos os sentimentos que te fazem chorar se simplesmente parar de escrever poesia. Porque escrever poesia nada mais é do que reafirmar os sentimentos e concordar com eles. Eu não concordo com a tristeza, não concordo com a saudade, e, acima de tudo, não concordo com o amor platonico. No dia em que eu conseguir escrever sobre as belezas e alegrias da vida, escreverei. Os outros temas deixo para poetas mais fortes que eu.
Debora Mota

7 comentários:

  1. Ola amiga
    Obrigada pela sua presença no meu cantinho, seja sempre muito Bem vinda Ao mundo magico do coração.
    Lindo o seu texto.
    Sim escrever não é fácil, precisa sentir para depois escrever sobre o que realmente se acredita, é preciso escutar a voz do nosso coração pois ele nos diz sempre a verdade!
    ás vezes é que não o escutamos, ou o interpretamos de forma que não deveríamos.
    Tenha uma linda semana, coberta de muita Paz!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Poems are passion and emotion...write when you can...when you must!

    ResponderExcluir
  3. Prezada amiga
    Hoje vim lhe agradecer pela sua linda e carinhosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Belo texto, poetisa! bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Mas são lindas e fortes suas palavras...mas concordo com você, falar de coisas belas , alegres é sempre mais gostoso...Parabéns pelo blog e parabéns pelo seu lindo talento!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
As letras que saem de ti iluminam este blog.
Visito a todos que comentam. Sempre.