Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu Canto

Meu Canto

Encontre minha música

nas ondas do mar

Sou sereia que canta

Minha voz é o que te encanta

Suave como brisa no verão

Ouça o meu canto

Sinta o toque macio dessa voz

Ela invade teus ouvidos

teus poros

tua alma

Você não pode resistir

Ouça o meu canto

Suave canto da sereia

Minha voz é doce

como os meus cachos

doce deleite inebriante

Que defesa você tem?

Essa é a minha magia

Inútil tentar escapar

Encontre minha música nas ondas do mar

e serás para sempre meu

Debora Mota

4 comentários:

  1. Débora,


    Lindos versos, confundem-se com um cantiga de ninar gente grande! Tão lindo!



    Um abraço, Marluce

    ResponderExcluir
  2. De tão encantador é o seu canto, que não consigo mais viver sem te ler!
    Oh, sereia que como as ondas, alisam as pedras, acalmam o meu ser, embrutecidos pela ação dos homens.
    Mas aqui encontro, paz, magia, sonhos, e o encanto de uma sereia chamada Debora Mota!
    Te adoro , vc é linda , como os teus poemas!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  3. Me encanta essa maneira poetica que somente os talentosos tem de descrever tudo ou quase tudo...A mim cabe outro formato...mais direta menos ludica, mas sei que tenho lá meus encantos...rsrsrs
    quanto a pontinha de odio...kkkk não, não existiu qualquer intenção, a ideia era mostrar que tentar entender uma mulher é algo desnecessario, olhar para ela é o que basta...principalmente quando por qualquer razão ela tornar-se invisivel até para si mesma...

    Com Carinho

    CaMaLeOA

    ResponderExcluir
  4. Uma fascinante melodia entrou nos meus ouvidos, plena de beleza e sedução!... vinha envolvida na sensualidade das ondas, sabia a mar, e se perdia entre caricias das brisas...


    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
As letras que saem de ti iluminam este blog.
Visito a todos que comentam. Sempre.