Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mar de Letras

゚゚゚

Mar de Letras

゚゚゚

Mergulhei num mar de letras

à procura de palavras

que aliviassem minha dor.

Palavras que pudessem preencher meus vazios

e deitar ao meu lado

nas noites de solidão.

゚゚゚

Jamais pude encontrá-las

e já não creio que existem.

O que vejo agora

é apenas um pequeno lago

de letras estéreis e inúteis

onde não quero entrar.

Cansada e sem fé,

sinto que poderia me afogar.

゚゚゚

Então fico com a dor

com o vazio

e com a solidão.

Porque não há palavra alguma

capaz de destruí-los.

゚゚゚

Debora Mota

2 comentários:

  1. Bem, refuça mais nessas letras que encontrarás o que procuras, pois o poeta sempre pode tudo, até mergulhar num mar de letras e vir ensopado de puro poema. E você pelo visto mergulhou...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Tô muito ausente do mundo dos blogs, por isso nunca mais dei o ar da minha graça por aqui, viu?

    Prigui...

    Mas este poema é DEZ!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita.
As letras que saem de ti iluminam este blog.
Visito a todos que comentam. Sempre.